Deixe um comentário

Ao selar apoio do PSB Aécio se diz a verdadeira mudança

Campanha Aécio Neves
Ao receber o apoio do PSB, partido que abrigou a candidatura de Marina Silva no primeiro turno, Aécio Neves (PSDB) afirmou na noite desta quarta-feira (8) que passa a ser o candidato ‘das verdadeiras mudanças’.

Em evento ao lado de toda a cúpula do partido de Marina, em Brasília, o tucano lembrou o ex-presidente do PSB e ex-candidato do partido à Presidência, Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo em agosto.

Aécio encerrou seu discurso repetindo uma das últimas declarações de Campos, que acabou virando mote da campanha de Marina: ‘Quero encerrar minhas palavras de profundo agradecimento a vocês dizendo: nós não vamos desistir do Brasil’.

‘A partir desses instante sou porta-voz não de um partido político, o PSDB, não mais de uma aliança partidária, a que me trouxe até aqui. Sou, a partir desse instante, dessa histórica manifestação do PSB, o candidato das mudanças verdadeiras’, disse Aécio, ainda em seu discurso.

‘Passo a ter a responsabilidade de, no limite das minhas forças, levar pelo Brasil inteiro o legado de Eduardo Campos’, acrescentou, ao lado do presidente do PSB, Roberto Amaral, que foi voto vencido pela neutralidade da legenda. Ele é próximo ao PT.

A Executiva do PSB aprovou por 21 votos o apoio a Aécio. Sete votaram pela neutralidade e apenas o senador João Capiberibe (AP) defendeu a adesão a Dilma Rousseff (PT). (Da Folha de S.Paulo)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: