Aécio e Dilma : ataque e defesa hoje na TV

aecio-neves-dilma-rousseff-transparencia-politica

O PT de Dilma Rousseff vai recomeçar o horário eleitoral na ofensiva: ‘A gente tem um lado, eles têm o deles’, diz uma peça de rádio, acrescentando que ‘nos governos do PSDB sempre foi arrocho e desemprego’. ‘Eles querem voltar ao passado’, encerra o locutor, segundo revelar Bernardo Mello Franco, hoje na Folha de S.Paulo.

A campanha de Aécio na TV, que recomeça hoje, vai usar o slogan ‘Agora é Aécio’. O objetivo é atrair quem votou em Marina e nos nanicos no primeiro turno. Em 2002, Duda Mendonça lançou o ‘Agora é Lula’ na mesma situação.

A propósito, diz Mônica Bergamo, na sua coluna de hoje, também na Folha que o esforço dos dirigentes da Rede e do PSB alinhados com o tucano Aécio Neves não se limitava, ontem, a convencer Marina Silva a declarar que votará nele em outubro. O principal desafio era levá-la à TV no programa eleitoral do PSDB. Para isso, a adesão formal dos partidos era indispensável –pela lei, só quem apoia oficialmente um concorrente pode aparecer na tela para fazer campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *