Deixe um comentário

Frente Popular: emoção no comício de despedida

Do Diario de Pernambuco – Thiago Neueschwander

O último comício do candidato ao governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara, realizado no fim da tarde de ontem, foi marcado por forte apelo emocional em torno do nome do ex-governador Eduardo Campos e do legado que deixou para ser administrado pelo socialista, caso vença as eleições. Também serviu para reforçar a ideia do voto casado, já que a disputa para o Senado entre o nome do PSB, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e João Paulo (PT) encontra-se bastante acirrada, segundo as últimas pesquisas de opinião.

O ato, que aconteceu na Praça do Diario, na área central do Recife, teve a presença maciça dos principais nomes do partido no estado, como o governador João Lyra Neto e o prefeito do Recife, Geraldo Julio. Também marcaram presença a viúva de Eduardo, Renata Campos, e três de seus cinco filhos: João, Pedro e Maria Eduarda. Outros reforços de peso no último comício da Frente foram os três ex-governadores Jarbas Vasconcelos (PMDB), Joaquim Francisco (PSB) e Mendonça Filho (DEM), que apoiam Paulo nesta eleição.

O socialista fez uma avaliação positiva sobre os dois meses de campanha e acredita que deverá vencer a eleição ainda no primeiro turno. “Tudo que foi planejado foi bem executado. Essa etapa da campanha se encerra hoje (ontem). Ainda temos três dias de preparação para o dia em si. Acredito que a gente vai ter uma bonita vitória no domingo e dar continuidade ao modelo de governar que Eduardo iniciou aqui no estado”, disse Câmara.

O candidato disse que continuará a percorrer a Região Metropolitana do Recife até o dia da votação, dentro do que permite a lei eleitoral.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: