Na reta final, Fernando foca na Região Metropolitana


Com o objetivo de reforçar sua imagem na região com maior número de eleitores em Pernambuco, o candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), centrou os esforços do último dia de campanha na Região Metropolitana do Recife.

O socialista participou, ontem, de dois atos no Recife e no Cabo de Santo Agostinho ao lado de Paulo Câmara, e realizou atividades com outras lideranças políticas da capital pernambucana e do Paulista.

Logo no início da manhã, Fernando se reuniu com cerca de 70 suplentes de vereadores do Recife, que obtiveram 120 mil votos na última eleição municipal. O socialista pediu um esforço concentrado nos últimos momentos da campanha para garantir uma vitória expressiva da Frente Popular na capital pernambucana.

À tarde, Fernando voltou a dar carga no Recife com uma caminhada no bairro da Mustardinha com os vereadores Estéfano Menudo e Jadeval Lima. Sem descanso, o candidato ao Senado voltou a se encontrar com a chapa majoritária para o encerramento da campanha de rua da Frente Popular com uma caminhada e comício no Centro do Recife.

O socialista encerrou a maratona de agendas com um ato na cidade do Paulista ao lado do prefeito, Junior Matuto (PSB). “Faltam poucos dias para a votação e até lá temos que permanecer nas ruas, ganhando cada voto, indo de casa em casa. Pernambuco precisa de um senador que trabalhe lado a lado com os prefeitos e o futuro governador Paulo Câmara, porque os outros dois que estão lá são do contra. Precisamos de um senador que defenda o legado de Eduardo e lute para Pernambuco avançar ainda mais”, declarou Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *