Aécio diz que espera que Serra permaneça no PSDB

 

Senador afirmou que só existe trégua quando há guerra e disse que todos esperam que ele possa continuar no partido (Foto:Reprodução/Internet)

 

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), declarou, nesta sexta-feira (23), em Ribeirão Preto, que não existe guerra no PSDB. Segundo matéria da Folha de S. Paulo, ele também elogiou o tucano José Serra e afirmou esperar que ele permaneça na legenda.

 

“Só existe trégua quando há guerra [em relação a reportagem do jornal publicada nesta sexta]. Serra é um dos homens públicos mais preparados do Brasil, companheiro do PSDB e todos nós esperamos que ele possa continuar conosco no partido”, disse.

 

A afirmação, de acordo com a publicação, foi feita num hotel em Ribeirão Preto, onde Aécio se reuniu com lideranças tucanas da região, principalmente prefeitos, vice-prefeitos e deputados. Também estavam presentes lideranças do partido.

 

Na cidade, o senador mineiro foi recebido num jantar, também gravou entrevista para um programa de TV e passaria a noite na cidade. Ele participa, neste sábado (24), de concurso gastronômico na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

 

“Não é a hora, nesse momento, de definição de candidaturas. No momento certo e havendo mais de um pré-candidato, que isso seja colocado para consulta no partido. Esse é um processo absolutamente natural”, afirmou.

 

Aécio prometeu muitas visitas, parte delas no Estado de São Paulo, para mostrar o que considera uma nova agenda para o Brasil.

 

“A última agenda foi ainda no período FHC, que apontava para a estabilidade econômica, a Lei de Responsabilidade Fiscal, as privatizações e programas de transferência de renda […]. Hoje, essa agenda está totalmente desfigurada por causa da flexibilização da política econômica, que vem se perdendo nos governos do PT”, disse.

 

Ainda de acordo com a publicação, Aécio estava acompanhado de uma equipe de TV, do diretório naiconal do PSDB. Para os tucanos da região, as viagens que fará pelo Brasil o tornarão mais conhecido dos eleitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *