Zé Queiroz questiona credibilidade de João Lyra

A relação entre o prefeito Zé Queiroz (PDT) e o vice-governador João Lyra Neto (PDT) continua azeda. Uma fala do gestor caruaruense na noite da segunda-feira (29) voltou a estremecer a aliança que só funciona em época de eleição, e, ainda assim, quando favorece ambas as partes. Ao prometer obras de calçamento e saneamento no bairro Luiz Gonzaga, o prefeito deu uma alfinetada no vice-governador, deixando a entender que Lyra não cumpre o que promete.

“Não vou prometer o que não posso cumprir, pois se mentisse, não poderia encarar os moradores. Diferente de João Lyra, que em 2010 prometeu o saneamento do bairro e até agora nada realizou. Estou aqui para garantir de maneira imediata, com recursos municipais, o calçamento e saneamento da via principal. Com as obras iniciadas em setembro de 2012, tão logo sejam liberados os recursos federais, mais sete ruas serão calçadas e saneadas”, disse Zé Queiroz.

Com a aproximação do período eleitoral, o prefeito aproveitou para “encher a bola” de seu filho, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e, como de costume, se exaltou nos elogios ao rebento. “Destaco o papel do deputado Wolney Queiroz em conseguir recursos para a cidade. Ele deveria ser aplaudido de pé por todos aqui presentes, pois somente com as verbas conseguidas pelo mesmo a gestão consegue superar a queda nos repasses municipais”, disse.

Com informações do Portal Liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *