Deixe um comentário

Policial é morto com um tiro durante desfile de bloco em Itamaracá, PE

Um policial foi morto a tiros, em Itamaracá (Região Metropolitana do Recife), na terça-feira (12), durante o desfile do bloco As Catraias. O corpo de Moisés Félix da Silva, de 34 anos, está no IML, no Recife. De acordo com a perita do Instituto de Criminalística Vanja Coelho, que esteve no local, o policial militar estava à paisana, brincava o carnaval e reagiu a um assalto, quando foi morto com um tiro. Houve tiroteio e cinco pessoas ficaram feridas, sendo quatro homens e uma mulher.

Um dos homens foi levado ao Hospital da Restauração, onde passou por uma cirurgia de laparotomia. Ele se encontra na recuperação, estável e respira sem ajuda de aparelhos. Os outros feridos estão no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

O crime aconteceu na rua Maria Rosa, no bairro do Pilar, por volta das 19h. O bloco As Catraias, que saiu com cinco trios elétricos, ainda estava desfilando. No local, foram encontrados pelo Instituto de Criminalística dez estojos de projéteis de bala.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: