Por Fhilipe Pelájjio, do La Notícia
Em entrevista para o colunista Gabriel Perline, de IG, Bernardo Langlott contou como era seu relacionamento com a apresentadora da Globo Gloria Maria, com quem teve um relacionamento em 2008, quando tinha 25 anos. Segundo ele, que hoje se assumiu gay, a apresentadora era abusiva com ele e, segundo o rapaz, aproveitava dele financeiramente.
“Fui usado como objeto de todas as maneiras possíveis. Tem situações do meu relacionamento com a Gloria que faz com que hoje eu tenha pavor dela, não consigo ver nada que ela faz”, explicou o rapaz, que reafirma sua visão de relacionamento abusivo:
“Vivi um relacionamento abusivo onde tinha uma pessoa com experiência de vida e um menino de apenas 25 anos que não entendia nada, que só foi entender que foi pisado muitos anos depois”.
Gloria Maria nunca lhe pagou nada, diz
Bernardo ainda conta que durante a relação dos dois, serviu de motorista para ela e que ao contrário do que muitos possam imaginar, ela nunca lhe pagou nada.
“Ela nunca me pagou uma bala. Eu a levava para os restaurantes mais caros do Rio de Janeiro e pagava a conta, também fui motorista dela, porque ela não dirigia, e ainda por cima ainda era maltratado… Fui apaixonado por ela e sofri muito no fim do relacionamento, mas a pessoa usada fui eu, principalmente na questão financeira”.
Até o momento a apresentadora do Globo Repórter não disse nada sobre o assunto.