Ex-mulher de Felipe Neto fala sobre traições e revela ter sido ameaçada pelo youtuber

Felipe Neto e ex(Reprodução/Instagram)

Na quarta-feira (17), a influenciadora digital especialista em decoração Maddu Magalhães participou do Venus Podcast. No bate-papo com as apresentadoras Criss Paiva e Yasmin Ali, comentou pela primeira vez sobre o namoro com o youtuber Felipe Neto. Maddu ainda elogiou o ex, mas revelou ter sido ameaçada por ele.

Os dois ficaram juntos por quase cinco anos e terminaram de forma conturbada em 2015. Segundo Maddu Magalhães, o término do relacionamento teria sido motivado por uma traição, que também foi confirmada pela famosa, mas de ambos os lados.

“Foi um processo muito difícil, éramos 2 crianças. Fomos morar juntos muito rápido. Nenhum dos dois teve comportamentos que hoje adultos, maduros, teriam. Não tem nada demais a minha versão, ele não fez nada demais. Ele só acredita numa história na cabeça dele e me odeia mais do que precisa”, disse ela, explicando que ele revelou que confessou ter traído Maddu para a mãe dela.

“Houve traição, da minha parte e também houve da dele. O que mais me magoa nessa história toda é a maneira como ele me critica por uma coisa que ele também fez. É só porque eu sou mulher? Acho isso muito pesado. Sim, eu errei, eu fiz, eu traí. Inclusive traí com uma mulher, porque não tinha coragem de trair com um homem”, relatou Maddu Magalhães.

“Desde que terminamos, nunca mais falei sobre esse assunto, por medo, né? O Felipe é um pouco briguento. Fui bem ameaçada, com mensagens duras. Não foi legal nosso término, terminamos super mal”, disse a youtuber, quando questionada sobre o que mais a magoou com o fim do relacionamento.

” O Felipe é uma pessoa legal. Só que todo mundo sabe que ele tem a característica de: “ou você está do meu lado ou você está contra mim”. Ele é assim e enxerga as coisas assim. Eu fico muito triste porque é uma pessoa muito legal e que tem um monstro na cabeça dele que não sou eu”, disse ela. O que me magoa é a forma como terminou, sendo que ele fez tantas coisas quanto eu fiz. Tanto que ele confessou à minha mãe que ele me traiu e tudo mais. Minha mãe tem todas as mensagens.”, prosseguiu.

Por meio de sua assessoria, Felipe Neto disse ao portal Metrópoles o seguinte:

“A assessoria de imprensa de Felipe Neto nega as supostas afirmações feitas decorrentes de um relacionamento que teve fim há anos e que são de cunho estritamente pessoal.”