O pré-candidato a governador pelo PSB, Danilo Cabral, afirmou, hoje, em Olinda, que vai ganhar a eleição com o PT e que o partido participará da sua administração, a partir de 2023. De acordo com o socialista, ao lado de Teresa Leitão, que disputará o Senado, ele forma o time legítimo de Lula em Pernambuco.
“Nós estamos juntos aqui com o PT. Mas eu quero e vou ter o PT governando comigo; participando do nosso governo. Fazendo aqui que a gente sabe fazer: estando junto das pessoas, praticando um governo que tenha a marca que foi a marca do governo João Paulo no Recife, da radicalidade democrática”, cravou Danilo.
Danilo ressaltou que fará um governo do diálogo, conversando com todo mundo. “Nós precisamos conversar. Nós nos distanciamos da pessoas. A própria pandemia nos impôs isso. É momento de a gente se reaproximar das pessoas, dos movimentos sociais, dos partidos, da classe política. Enfim, daqueles que vão fazer a transformação no nosso país. E o nosso governo vai ser desse jeito”, assegurou.