Reverendo era bastante popular
Um padre que estava pregando em uma paróquia na cidade de Douala, na República de Camarões, teve um mal súbito diante dos fiéis no altar. O incidente aconteceu no último domingo (30).
O momento foi gravado por câmeras. Nas imagens é possível ver o padre Jean Sinsin Bayo dando o sermão quando de repente para de falar. Visivelmente sem fôlego, ele fica em silêncio por alguns segundos até cair desacordado.
O padre foi levado para o hospital, onde permaneceu internado. Ele, no entanto, acabou morrendo cinco dias depois do incidente.
Rev. Fr Jude., CMA, Spiritual Director of CMA Diedo, in Cameroon's commercial capital, Douala, was preaching the Homily at Mass earlier today when this happened. #RIP pic.twitter.com/dDGlA5mC98
— Chidi Odinkalu, CGoF (@ChidiOdinkalu) August 30, 2020
É possível ouvir gritos dos fiéis e várias pessoas indo ao socorro do religioso. No entanto, o infarto fulminante não deu chances de salvá-lo.
Não se sabe se o reverendo, que era bastante popular, tinha alguma doença cardíaca. O caso está sendo investigado.
ERRATA: Inicialmente foi informado que o padre havia morrido diante dos fiéis no altar. No entanto, ele foi levado para o hospital e acabou morrendo alguns dias depois. Além disso, o nome do padre é Jean Sinsin Bayo e não Jude Tafon