Filho da idosa também será ouvido
Em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, Lucimara Pires prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher, na quarta-feira (29). Ela é acusada de ter agredido a sogra, de 82 anos de idade.
Lucimara chegou foi até a polícia acompanhada pelo marido. Um pastor também foi ao local com o casal. Eles não deram declarações à imprensa.
A delegada Daniella Oliveira também não comentou o caso, que segue em sigilo. Segundo o site Midiamax, a acusada saiu da delegacia sorrindo.
O esposo de Lucimara também deverá ser ouvido pelas autoridades.
Um vídeo, que mostra o momento da agressão, foi disseminado nas redes sociais e provocou revolta em muita gente. As imagens foram gravadas pelo filho da idosa, porém foi uma neta que denunciou o episódio.
– Ele estava, na verdade, tentando produzir provas contra a própria mãe, que teria, segundo eles, agredido a nora pouco antes. Por este motivo ele fez a filmagem – disse a neta aos policiais.
A agressão ocorreu no início de janeiro. Na época, Lucimar descreveu o episódio como um pequeno incidente familiar.
– A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física – declarou.
O esposo de Lucimar é responsável por administrar a aposentadoria da idosa. Ele chegou a gravar um novo vídeo, no qual sua mãe negou ter sido agredida pela nora.
Após a repercussão, a idosa acabou se mudando para a casa de outro filho.
ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES