Regina Duarte posta imagem de artistas que a apoiaram

‘Pela pluralidade cultural do nosso amado Brasil’, declarou a atriz

Regina Duarte Foto: Reprodução

A atriz Regina Duarte postou em seu Instagram nesta sexta-feira (31) uma colagem de imagens de artistas que manifestaram apoio ao “sim” que ela disse na quarta ao governo Bolsonaro.

Regina está assumindo o comando da Secretaria Especial da Cultura, após a queda do dramaturgo Roberto Alvim, demitido por ter copiado frases do nazista Joseph Goebbels em um pronunciamento oficial.

Na colagem que a atriz publicou, há fotos dos atores Carolina Ferraz, Marcio Garcia, Ary Fontoura, Maitê Proença, Beth Goulart e da autora de novelas Gloria Perez, entre outros.
São artistas que manifestaram apoio à atriz durante o “noivado” com Bolsonaro, termo usado por Regina para se referir ao período em que estudou a estrutura da pasta, antes de aceitar a proposta.

– Bóra lá, queridos, pela pluralidade cultural do nosso amado Brasil – escreveu, com as imagens.

Publicação de Regina Duarte Foto: Reprodução

A postagem da atriz soou como resposta aos diversos ataques da própria classe artística. Entre os mais agressivos, José de Abreu chegou a dizer em tom ameaçador que poderia contar algum segredo dela.

MENSAGENS DOS APOIADORES
– Muita gente da classe apoia a Regina Duarte, mas não tem coragem de vir a público – disse Proença em uma entrevista o jornal O Globo.

– Sei que você irá exercer a sua função com o total comprometimento. Fico na torcida para que aqueles que criticam apenas para fomentar a oposição saibam avaliar os atos e não as bandeiras – disse Marcio Garcia, também na rede social.

– Torcendo por todos nós – escreveu o ator Luiz Fernando Guimarães.

*Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *