Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, se emocionou ao encontrar Léo Esteves, filho do cantor. Eles estiveram juntos na tarde desta quarta-feira (23), no velório do artista, no Rio de Janeiro. O velório é restrito à família e aos amigos íntimos.
– Além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver! Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele. O velório será fechado à família e amigos íntimos – diz o texto divulgado pela família e pela equipe.
Erasmo Carlos, de 81 anos, morreu nesta terça (22), no Hospital Barra D’Or, no Rio. O cantor foi vítima de quadro de paniculite, complicada por sepse de origem cutânea. A paniculite é caracterizada por protuberâncias macias e avermelhadas que se originam na camada de gordura profunda sob a pele.
De acordo com o hospital, o cantor voltou a ser internado no dia 2 deste mês, mesma data em que tinha tido alta após 16 dias de internação.