Fotos: Artistas e familiares se despedem de Rolando Boldri

Eduardo Suplicy, Laura Cardoso e Solange Couto estiveram no velório

Rolando Boldrin Foto: SBT/Francisco Inácio

O corpo do ator, cantor e apresentador Rolando Boldrin foi velado nesta quinta-feira (10) no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital paulista. A cerimônia foi aberta ao público. Parentes e amigos como o vereador Eduardo Suplicy e as atrizes Laura Cardoso e Solange Couto estiveram presentes. O apresentador Silvio Santos enviou uma coroa de flores.

A viúva de Rolando Boldrin, Patrícia, falou à imprensa sobre a perda do marido, com quem esteve casada por 18 anos.

– O Rolando era uma pessoa muito pé no chão. Ele sabia que estava indo. Ele tinha um bordão, ele falava que “todo mundo viajava fora do combinado” e ele estava dizendo que ele estava indo no combinado, ele tinha cumprido com tudo o que ele fez. Só me deu muitas atribuições porque além de esposa sou a produtora, cuido de tudo para ele, e ele é uma pessoa extremamente responsável com o trabalho, o trabalho era tudo pra ele, mas foi impressionante a serenidade, muita serenidade, ele falou que estava voltando para casa – contou.

Rolando Boldrin morreu nesta quarta (9), aos 86 anos, em São Paulo. Ele estava internado há dois meses no Hospital Albert Einstein, segundo informações da assessoria de imprensa da TV Cultura, e morreu de insuficiência respiratória e renal.