“Pernambuco vai ter uma governadora que tem lado e que vai trabalhar para recuperar o estado”, diz Marília Arraes

Mais de 10 mil pessoas participaram de uma grande carreata no município de Correntes, ontem, promovida pelo grupo político do ex-prefeito Edmilson da Bahia e do prefeito Hugo da Bahia, para recepcionar Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade, e André de Paula, candidato ao Senado pelo PSD. Após a carreata, o grupo realizou um ato político na vila do Poço Comprido.

Marília, que na manhã do domingo participou de carreata em Olinda, deixou claro que o objetivo da coligação Pernambuco na Veia é tirar o estado do atraso. “A gente precisa ter um estado e um país diferentes do que há hoje. Pernambuco não pode continuar no atraso. A partir do ano que vem, Pernambuco vai ter uma governadora que terá lado e que vai trabalhar para recuperar o estado”, disse.

Para André de Paula, Marília está preparada para encerrar o ciclo de atraso que se instalou no Estado. “Pernambuco vai fazer história ao eleger Marília como a primeira governadora mulher. Marília está pronta para construir esse novo momento”, afirma o candidato ao Senado.

Já para o ex-prefeito Edmilson da Bahia, principal liderança política do município, Lula e Marília vão devolver a esperança para as pessoas. “Me sinto muito feliz em estar aqui falando em nosso do nosso grupo. Marília, do que você precisar, estarei aqui”, falou.

“Ao contrário do que dizem, eu nunca traí o PSB. Depois da chegada de Paulo Câmara, Correntes foi escanteada e esquecida. Esse pessoal que traiu Correntes, o Agreste Meridional e Pernambuco. Vamos dar o troco”, finalizou Edmilson da Bahia.