Ao oficializar a aliança com a pré-candidata ao Governo do Estado Marília Arraes (SD), o pré-candidato ao Senado e presidente estadual do PSD, André de Paula, confirmou que os aliados entregaram os cargos que mantinham nas gestões do PSB no Governo do Estado e Prefeitura do Recife. As informações são do blog da Folha.
O PSD ocupava a secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife com a filha do parlamentar, Cacau de Paula. Já no Governo do Estado, o presidente do Instituto de Recursos Humanos (IRH), Ruy Rocha, deixou o posto.
O parlamentar confidenciou que Cacau de Paula se reuniu, ontem, com o prefeito do Recife, João Campos (PSB), para anunciar que deixaria o posto. André de Paula confessou que a decisão foi tomada “com muito pesar”.
Já Ruy Rocha anunciou a decisão ao governador Paulo Câmara (PSB) na última sexta-feira (13). André fez questão de ligar para Paulo e anunciar sua decisão de se aliar a Marília.
O parlamentar afirmou que as “circunstâncias não permitiram” a permanência dos aliados no governo. “Política se faz com grandeza a firmeza”, pontuou.