Troca de farpas aconteceu neste domingo
Neste domingo (18), o deputado federal Marcelo Freixo usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “cúmplice” de uma tragédia planetária. Na publicação, o parlamentar listou problemas climáticos nos EUA e na Europa.
Freixo ressaltou ainda que o Brasil enfrenta a maior seca em 90 anos. Segundo ele, é preciso tirar Bolsonaro da presidência.
– Temporais sem precedentes na Europa, temperatura recorde nos EUA, maior seca em 90 anos no Brasil, esses são os resultados da devastação ambiental e emissão de gases de efeito estufa. O desgoverno Bolsonaro é cúmplice dessa tragédia planetária. Temos que tirá-lo da presidência – declarou.
Diante dos ataques, o deputado Eduardo Bolsonaro afirmou que “alguém não está tomando só as doses seguras”. Junto com sua resposta, ele expôs as declarações de Freixo contra o chefe do Executivo.
– Alguém não está tomando só as doses seguras -rebateu.
Também na noite deste domingo, Eduardo compartilhou um desenho que mostra o presidente com a bandeira do Brasil nas costas.
– Seguimos adiante. Se Deus quiser, não será uma facada de um ex-membro do PSOL que porá fim no Presidente. Boa noite e agradecendo mais uma vez as orações – escreveu Eduardo Bolsonaro.
*Imagem: @bielconn