“Não deu like só para essa foto. E teve também um like para um vídeo”, disse Natalia Garibotto
No início de novembro, Natalia Garibotto viralizou nas redes sociais após a notícia de que o Vaticano estava investigando quem usou o perfil do papa Francisco no Instagram para curtir uma foto sexy da modelo. Porém, na última sexta-feira (27), a brasileira revelou que o mesmo perfil já tinha curtido outras fotos dela.
– Ele não deu like só para essa foto, ele também deu para outras fotos, algumas em que eu não aparecia tão pelada, e teve também um like para um vídeo. Mas essa foto pegou a atenção do mundo – disse ela ao jornal Extra.
Natalia contou que é católica e tem o costume de rezar todas as noites.
– Eu sou uma pessoa religiosa. Todas as noites eu rezo, agradeço a Deus por tudo na minha vida. Eu acredito em Deus e acredito que ser uma pessoa boa faz coisas boas acontecerem. Sou católica e às vezes vou à missa com a minha mãe aqui em Miami – falou.
A modelo disse ainda que não sabe muito sobre o pontífice, mas acredita que ele é uma boa pessoa.
– Eu sei que ele é um papa mais legal, que parece conhecer mais o mundo de hoje. E ele é argentino, como o meu pai – declarou.
Após o ‘like’ do perfil do papa, a conta de Garibotto ganhou mais de 400 mil seguidores.
De acordo com a Catholic News Agency (CNA), as contas do pontífice nas redes sociais são administradas por diversos funcionários da Santa Sé.