Atriz e presidente da Palmares já trocaram farpas publicamente
A secretária de Cultura Regina Duarte se reuniu, nesta quarta-feira (6), com o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, com quem já trocou farpas nas redes sociais. O encontro foi promovido por Bolsonaro. Os três almoçaram juntos no Palácio do Planalto, em Brasília.
A atriz não se manifestou sobre a reunião, que acontece em meio a suspeitas de que ela poderia sair do governo. Já Sérgio Camargo disse à imprensa que foi um “almoço agradável”.
– Ela apresentou seus planos, projetos, fez um pequeno discurso e em seguida foi para o almoço. Hoje tivemos uma boa conversa. Somos do mesmo órgão, estamos sempre alinhados. Hoje não houve divergência. Foi um almoço muito agradável – disse Camargo.
Já em seu Twitter, ele reiterou que não foi discutida a permanência de Regina no cargo. O assunto surgiu porque ele teria dito, mais cedo, que a atriz “se mudou para Brasília”, dando a entender que ela continuaria no governo.
– O que eu disse é que a Regina veio para ficar em Brasília! Não voltará a São Paulo. Foi o que ela me informou na conversa que tivemos durante o almoço. Não discutimos a permanência ou não dela no cargo. Esse assunto não é da minha alçada, mas do Presidente. A mídia distorce – declarou.