O senador considerou a declaração do ex-secretário “uma ofensa à democracia”.
O senador Humberto Costa (PT-PE) disse na manhã desta sexta-feira (17), através de sua conta no Twitter que a “maquina de ódio” do governo Bolsonaro não tem limites. O parlamentar lembrou da frase dita pelo ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim. “O Nazismo virou referência para a área cultural da gestão”.
“O uso da frase do ministro da propaganda de Hitler é uma ofensa à democracia e um desrespeito às milhões de vítimas do Holocausto”, disse. Humberto esteve hoje ao lado do ex-presidente Lula na posse do Diretório Nacional e da Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores.
Humberto Costa?@senadorhumbertoNão há limites para a máquina de ódio do governo Bolsonaro. O Nazismo virou referência para a área cultural da gestão. O uso da frase do ministro da propaganda de Hitler é uma ofensa à democracia e um desrespeito às milhões de vítimas do Holocausto. https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/01/17/interna_politica,821115/secretario-da-cultura-cita-ministro-de-hitler-em-pronunciamento.shtml …Secretário da Cultura cita ministro de Hitler em pronunciamentoRoberto Alvim, secretário da Cultura do governo Bolsonaro, citou Joseph Goebbels, ministro da Propaganda na Alemanha Nazista, para anunciar Prêmio Nacional das Artes
correiobraziliense.com.br
654Informações e privacidade no Twitter Ads