A causa da morte foi insuficiência da válvula mitral, uma estrutura do coração
O vereador do Recife Carlos Gueiros (PSB) morreu neste domingo (24), aos 78 anos.
O parlamentar estava internado em São Paulo. A causa da morte foi insuficiência da válvula mitral, uma estrutura do coração. O velório será na Igreja Episcopal Catedral da Reconciliação, no Recife. O horário e o dia ainda não foram confirmados.
Carlos Gueiros estava no sétimo mandato na Câmara Municipal do Recife. Ele também era empresário do setor de transportes. Carlos Gueiros era casado há 56 anos, tinha três filhos e sete netos.
Pesar
A classe política lamentou a morte do vereador. O presidente da Câmara do Recife, vereador Eduardo Marques, disse, em nota, ter recebido com o mais profundo pesar a notícia do falecimento.
“Uma referência de homem público para o Recife, Carlos Gueiros sempre se pautou pela ética, moralidade e amor por esta cidade. Pessoalmente, perco um companheiro com o qual convivi nos últimos 27 anos. Um parlamentar sempre pronto a ajudar e guiar nos caminhos do Legislativo. À família deixo mais profundos sentimentos. Que possam encontrar em Deus o conforto para esse momento tão duro”, afirmou.
Pelo Twitter, o líder da Oposição na Casa, Renato Antunes (PSC), também prestou sua homenagem. “Decano da Casa, Gueiros era sinônimo de conhecimento e sabedoria”, escreveu.
Com imensa tristeza recebi a notícia do falecimento , do vereador Carlos Gueiros. Decano da Casa, Gueiros era sinônimo de conhecimento e sabedoria. Tive alegria de conviver com ele neste meu primeiro mandato. Que Deus conforte o coração da família e amigos.
— Renato Antunes (@antunes_renato) November 24, 2019
Fonte: JC Online