Processo foi homologado pela Assessoria Especial ao Governador.
O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Marco Aurélio (PRTB), criticou a homologação de uma licitação do governo Paulo Câmara, que destina R$ 100 milhões para contratação de serviços de publicidade. O pré-candidato a Prefeitura do Recife considera que a licitação é a maior prova da utilização da máquina pública em campanha.
“A imoralidade do PSB, do governador Paulo câmara e do Prefeito Geraldo Julio caminham a passos largos, enquanto o prefeito Geraldo Julio, de uma forma irresponsável e sem compromisso com o povo, aprovou o aumento do IPTU em relação a 2015 e 2016, vem agora o governador Paulo câmara autoriza gastar 100 milhões na área de publicidade, pensando eles, a dupla “Batman e Robin”, que vão enganar o povo nas eleições do ano que vem, mas eles esqueceram uma coisa: O povo não é besta”, argumentou Marco Aurélio.
As empresas vencedoras do processo licitatório nº 01/2019 foram a Propeg Comunicação, CC & P Comunicação e Propaganda e BCA Propaganda. Os serviços prestados serão: O estudo, o planejamento, a conceituação e concepção, a criação e execução interna, a intermediação, a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade de competência da Assessoria especial do Governo.
O parlamentar comentou ainda a rejeição do deputado federal João Campos (PSB) na última pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas, no Município de Recife sobre a situação eleitoral para as eleições Municipais de 2020. “ Me parece que pela rejeição do príncipe (João Campos) nas últimas pesquisas, ele tá mais para bobo da corte”.