Antes de voltar ao cargo, o prefeito se reuniu com o governador Paulo Câmara (PSB) e o secretário da Casa Civil, José Neto, no Palácio do Campo das Princesas
Cerca de um ano após ser afastado do cargo em uma operação da Polícia Federal, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB), voltou nesta terça-feira (15) ao comando da cidade. Ao chegar na sede da prefeitura, o gestor foi recepcionado por uma claque.
“O prefeito do Cabo, Lula Cabral, voltou para onde jamais deveria ter saído. Seja bem-vindo, pai. Não há palavras que expressem a alegria deste momento e o amor que sinto por você. Só posso agradecer imensamente a Deus por essa vitória”, registrou a deputada estadual Fabíola Cabral, filha do prefeito, em suas redes sociais.
Encontro de Lula Cabral com governador Paulo Câmara e secretário da Casa Civil, José Neto, foi registrado nas redes sociais da filha de Lula Cabral, Fabíola Cabral. Foto: Reprodução/Instagram@fabiolacabralpe
Acusado de desviar cerca de R$ 93 milhões do Instituto de Previdência Social do município, Lula Cabral foi autorizado a retomar a função por decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, no último dia 11. O ministro também concedeu habeas corpus ao prefeito em janeiro deste ano para que ele deixasse o Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), local onde estava preso desde outubro de 2018.
OP9