Pelo Twitter, o senador enviou uma mensagem curiosa para a jornalista Dora Kramer
© Reprodução / Twitter
Em sua conta no Twitter, o emedebista publicou uma mensagem curiosa, na qual expõe supostos detalhes da intimidade da jornalista Dora Kramer, além de citar o ex-ministro Geddel Vieira de Lima, que está preso, e o ex-senador Ramez Tebet, que faleceu em 2006.
“A @DoraKramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade”, escreveu Renan Calheiros.
A @DoraKramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade.
— Renan Calheiros (@renancalheiros) February 4, 2019
Ao que tudo indica, a publicação de Renan foi uma resposta ao artigo publicado por Kramer na manhã deste domingo (3), em sua coluna na revista “Veja”. A jornalista disse que o senador emedebista foi “derrotado pela própria arrogância” e afirmou também que ele “tombou vítima de uma série de manobras que já havia aplicado quando no poder e que dessa vez foram adotadas contra ele”.
Além de constranger a jornalista citada, a mensagem de Renan pode causar constragimento para a senadora Simone Tebet, filha de Ramez. Ela foi adversária de Calheiros dentro do MDB, pela candidatura à presidência do Senado, e depois declarou apoio ao vitorioso Davi Alcolumbre, irritando o correligionário.