Bolsonaro passa por tomografia de abdômen para avaliar se há infecções

Boletim do hospital Albert Einstein afirma que evolução do presidente é estável. Não foram encontradas infecções e ele não tem dores

Reprodução/Twitter

Internado há seis dias, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi submetido, neste domingo (3/2), a uma tomografia de abdômen para avaliar se existe infecção decorrente da cirurgia realizada para a retirada da bolsa de colostomia. Os resultados foram positivos, entretanto, o chefe do Executivo brasileiro continua se alimentando apenas por sondas.

De acordo com o boletim do hospital Albert Einstein, a evolução de Bolsonaro é estável. Não foram encontradas infecções e o presidente não tem dores.

Desde sábado (2), quando por conta de náuseas e vômitos, foi introduzida uma sonda nasogástrica. Jair Bolsonaro continua em jejum e toda a alimentação é parenteral.

Albert Einstein

ALBERT EINSTEIN

Atentado
Bolsonaro está internado desde o dia 28 de janeiro, quando se submeteu a nova cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia que usava desde o atentado sofrido durante a campanha à presidência da República, em setembro do ano passado.

Esse foi o terceiro procedimento cirúrgico ao qual o presidente se submeteu. O golpe atingiu o intestino e foi preciso colocar uma bolsa de colostomia no presidente.

O atentado ocorreu durante agenda da campanha presidencial em Juiz de Fora (MG). Adélio Bispo, responsável pelo crime, foi preso minutos depois e está detido no presídio federal de segurança máxima de Campo Grande (MS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *