Após ser sabatinado por representantes do setor industrial, em encontro promovido pela Fiepe, o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), foi à Mata Sul do Estado, onde visitou os municípios de São Benedito do Sul e Jaqueira. Ao lado dos colegas de chapa, Luciana Santos (PCdoB), vice, e Humberto Costa (PT), senador, o socialista participou de mais duas rodadas do Prosa Política, evento organizado pelo seu partido. Paulo destacou a importância das futuras parcerias com o ex-presidente Lula para levar mais desenvolvimento para a região.
“Com Lula ao nosso lado, vamos fazer muito mais pela Mata Sul. Ele foi um grande parceiro de Eduardo Campos, o maior governador da história do nosso Estado, e estará, junto comigo, trazendo mais desenvolvimento, emprego e renda para a população que vive nesta região. Vamos vencer esta eleição lá, em Brasília, com Lula, e aqui, em Pernambuco, com a Frente Popular”, cravou Paulo.
Na sequência, o governador pontuou que a pavimentação desse desenvolvimento já foi iniciada com os investimentos realizados na Educação oferecida aos jovens da região. “Apostamos muito na Educação como o melhor meio de transformar a sociedade. E não é diferente aqui na Mata Sul. Já somos os primeiros colocados no Brasil, mas queremos que os estudantes daqui nos ajudem a avançar ainda mais. O Estado vai continuar presente, garantindo que cada vez mais pernambucanos tenham a oportunidade de realizar seus sonhos”, ressaltou.
Em São Benedito do Sul, o prefeito Júnior Amorim agradeceu as parceiras realizadas com o governador Paulo Câmara e defendeu o voto fechado na majoritária da Frente Popular. “O nosso município já escolheu: vota em Paulo Câmara, Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa. Essa é a chapa de Lula, é o grupo que vai continuar sempre junto, trazendo obras e ações para São Benedito do Sul. O governador pode vir pedir voto aqui porque ele sempre esteve presente. A população reconhece”, afirmou.
Em Jaqueira, o prefeito Marivaldo Andrade frisou que não há outro grupo com mais identificação com o povo do que a Frente Popular. “Muito pelo contrário. Tem uma turma aí que andou com o atual presidente, fazendo maldades com a população. A população não é besta e vai escolher direito, vai escolher o caminho certo. Vamos à vitória! A vitória de quem tem legitimidade para representar o povo”, afirmou