João Doria se complica ao rebater Jair Bolsonaro

João Doria se complica ao rebater Jair Bolsonaro

O pré-candidato ao governo de São Paulo, João Doria, se complicou ao rebater ao pré-candidato a presidência da República e líder nas pesquisas, Jair Bolsonaro.

Tudo começou porque a jornalista do Estado de S. Paulo, Sonia Racy, publicou uma ‘fake news’ sobre o ex-capitão do Exército.

Bolsonaro então rebateu, em vídeo nas redes sociais, revelando que a ‘jornalista’ havia sido contratada pelo Grupo de João Doria e que a ‘fake news’ publicada por ela tem o objetivo de desmoraliza-lo perante a sua família e a seus eleitores, principalmente os femininos.

João Doria também se manifestou pelas redes sociais, dizendo que a ‘jornalista’ não trabalhava para ele.

No entanto, uma notícia publicada por Monica Bergamo em 2016, na Folha de São Paulo, revela o contrário.

Segue um trecho da notícia:

A jornalista Sonia Racy, colunista do jornal “O Estado de S. Paulo”, foi convidada pelo Grupo Doria, da família do prefeito eleito João Doria Jr. (PSDB), para apresentar o programa “Show Business”. Ela substituirá o tucano. Desde que se lançou candidato, ele deixou a atração.

O programa é veiculado na TV Bandeirantes aos sábados. Segundo a assessoria do Grupo Doria, o primeiro episódio com a jornalista vai ao ar dia 3 de dezembro. Racy confirmou o convite.

A notícia foi atualizada na data de hoje, às 17:47, e um texto foi acrescentado, afirmando que a assessoria de João Doria procurou a coluna no dia de hoje, para informar que o contrato da jornalista foi firmado diretamente com a TV Bandeirantes.

Abaixo a estréia de Sonia Racy no programa “Show Business”, substituindo João Doria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *