Servidora do Rio de Janeiro não recebe cesta básica e dá show cantando “Summertime”

Além do descaso do Governo, que não pagou os salários de maio, junho e parte do décimo terceiro de 2016, Marilza sofre mais uma consequência da crise econômica, a redução do número de eventos para cantar.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjornalextra%2Fvideos%2F1708762925823317%2F&show_text=0&width=560

Aposentada desde 1985, Marilza conta nunca ter vivido uma crise financeira tão grande como a que está enfrentando. Sem a pensão, a professora agora depende da ajuda de amigos e dos trabalhos como cantora para sobreviver, conta:

— Hoje estou com a minha vida financeira completamente acabada. A minha sorte é que moro em um apartamento próprio, que consegui comprar com meu trabalho como cantora. Quem olha a minha despensa ou a geladeira até se assusta. Estou conseguindo me alimentar porque uma amiga me emprestou R$200. Nunca imaginei que fosse viver nessa dificuldade.

Além do descaso do Governo, que não pagou os salários de maio, junho e parte do décimo terceiro de 2016, Marilza sofre mais uma consequência da crise econômica, a redução do número de eventos no estado.

– Consigo tirar um dinherinho quando me contratam para cantar em algum evento, mas até isso está se tornando difícil — lamenta.

*Com informações do Jornal Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *