Semen é “bom para a saúde das mulheres e ajuda a combater a depressão ‘

Gama de produtos químicos no sémen “promover o bem-estar mental e sentimentos de afeto”, dizem pesquisadores

Estimular: Chemicals dentro de sêmen pode combater a depressão e «aumentar a afeição 'Estimular: Chemicals dentro de sêmen pode combater a depressão e «aumentar a afeição ‘

O sexo oral é bom para a saúde das mulheres e faz você se sentir mais feliz, de acordo com um estudo que estudaram os efeitos de sêmen de ‘alteração de humor produtos químicos ».

A Universidade Estadual de Nova Iorque estudo – que os cientistas realizada através de pesquisa, em vez de através da experimentação prática – em comparação a vida sexual de 293 mulheres para a sua saúde mental.

Segue-se a pesquisa que mostra que o fluido seminal contém substâncias químicas que elevam o humor, aumentar a afeição, induzem o sono e também contêm, pelo menos, três anti-depressivos.

Os pesquisadores também afirmam que as mulheres que têm relações sexuais desprotegidas regular são menos deprimidas e têm melhor desempenho em testes cognitivos.

O sémen contém produtos químicos do outro, juntamente com os espermatozóides, incluindo cortisol, que é conhecido por aumentar afecto, estrona, que eleva o humor e a oxitocina, que também eleva o humor.

Ele também contém hormona libertadora de tirotropina (outro antidepressivo), a melatonina (um agente indutor de sono), e até mesmo serotonina (talvez o mais conhecido neurotransmissor antidepressivo).

Tendo em conta estes ingredientes – Pesquisadores Gallup e Burch, juntamente com o psicólogo Steven Platek, a hipótese de que as mulheres que têm relações sexuais desprotegidas deve ser menos deprimidos do que os participantes de controlo adequadas – e esta é apenas uma pequena amostra do que alteram a mente encontrada no sémen humano ‘drogas’ .

Para investigar se o sêmen tem efeitos antidepressivos, os autores arredondado 293 fêmeas universitários do campus Albany da universidade, que concordou em preencher um questionário anônimo sobre vários aspectos de suas vidas sexuais.

‘OS BENEFÍCIOS DA sémen’

Outras descobertas recentes do laboratório de Gallup sugerem que as mulheres sêmen expostos melhor desempenho em concentração e tarefas cognitivas e que os corpos das mulheres pode detectar sêmen “estrangeiros” que difere da sua longa duração ou de sémen de assinatura recorrente do parceiro sexual.

Eles sugerem a capacidade de detectar fontes estrangeiras é um sistema evoluído que muitas vezes leva a gestações mal sucedidas – via maior risco de pré-eclâmpsia – porque sinaliza um parceiro masculino desinvestida que não é tão provável para fornecer para a prole.

Suas descobertas também sugerem que as mulheres que têm relações sexuais desprotegidas com os seus parceiros – e, portanto, estão ficando regularmente inseminadas por eles – a experiência depressão mais significativo sobre romper com esses homens do que aqueles que não eram tão regularmente exposta ao sémen de um ex, e que eles também ir no rebote mais rápido em busca de novos parceiros sexuais.

atividade sexual recente sem preservativo foi usado como uma medida indireta do plasma seminal que circula no corpo da mulher.

Cada participante também completaram o Beck Depression Inventory, uma medida clínica comumente usado de sintomas depressivos.

Os resultados mais significativos deste estudo, publicado na revista Archives of Sexual Behavior, eram de que, mesmo após o ajuste para frequência das relações sexuais, as mulheres que praticam sexo e ‘nunca’ preservativos usados mostraram significativamente menos sintomas depressivos do que aqueles que “geralmente ‘ou’ sempre ‘usado preservativos.

É importante ressaltar que estas, as mulheres sexualmente ativas de preservativos menos cronicamente também evidenciou menos sintomas depressivos do que aqueles que se abstiveram de sexo completamente.

Em contrapartida, as mulheres heterossexuais sexualmente activos, incluindo a auto-descrito ” promíscuas” as mulheres, que usaram preservativos eram tão deprimido como os que praticam a abstinência total.

A pesquisa sugere que não é apenas que as mulheres que estão tendo relações sexuais são simplesmente mais feliz, mas que os níveis de felicidade pode estar relacionado com a quantidade de sêmen dentro de seu corpo.

O que é depressão? NHS médico explica sintomas e tratamento
http://www.dailymail.co.uk/health/article-2190863/Semen-good-womens-health-helps-fight-depression.html#v-3540565801001
fonte- dailymail

Um comentário sobre “Semen é “bom para a saúde das mulheres e ajuda a combater a depressão ‘

  1. Imagine a reviravolta na medicina…
    Por um lado a necessidade de proteção das doenças sexualmente transmissíveis…
    Do outro lado, uma terapia natural associada ao prazer e promovedora de bem estar, eliminando os efeitos colaterais dos antidepressivos…
    Uma verdadeira BOMBA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *