PPS de Jaboatão protesta contra apoio a Anderson

O diretório do Partido Popular Socialista (PPS) em Jaboatão dos Guararapes ratificou a posição adotada de neutralidade na disputa eleitoral do segundo turno. A Executiva Municipal volta a se pronunciar em razão de o candidato Anderson Ferreira (PR) ter anunciado, hoje, apoio do ministro da Defesa, Raul Jungmann, e da presidente estadual da sigla, Débora Albuquerque.

A nota enviada pelo PPS de Jaboatão ressalta a surpresa que a cúpula teve ao saber pela imprensa a decisão do diretório estadual, o que foi considerado “total desrespeito” segundo documento assinado por Paulo Mendes, que preside a Executiva no município.

Confira a nota na íntegra:

A Executiva Municipal do PPS, após reunião com candidatos e filiados durante mais de três horas de debate, com a participação da Presidente Estadual Débora Albuquerque, que votou pela proposta vencedora, decidiu não apoiar nenhuma das candidaturas no segundo turno em Jaboatão dos Guararapes.

Porém, neste dia 19/10, estranhamente recebemos a notícia, através da imprensa e em total desrespeito à decisão tomada soberanamente no Município, que a Direção Estadual declarava apoio ao candidato Anderson Ferreira.

A Executiva Municipal convocará reunião para discutir a entrega dos cargos da direção partidária, em Jaboatão dos Guararapes, como protesto pela posição sem respaldo de nossos filiados e candidatos.

Paulo Mendes

Presidente da Executiva Municipal do PPS

 

fonte:blogdomagno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *