“Gestão de Geraldo é como laranja podre”, diz Daniel

Rebeca Silva- blog do  Magno

O deputado federal e candidato a prefeito do Recife, Daniel Coelho (PSDB), disse, hoje, no ato de lançamento de campanha, que a gestão do prefeito Geraldo Júlio (PSB), é como laranja de feira, em que o comerciante desonesto dá o preço e o consumidor leva laranja podre na sacola. “É assim no Recife. Se coloca uma escola linda na televisão e quando entra, está com uma estrutura péssima. Mostra um hospital lindo e que funciona e na realidade ele desrespeita a população”, afirmou Daniel em discurso.

O prefeituravel preparou um diagnóstico da cidade e disparou críticas ao socialista. “Desde que Geraldo assumiu, o índice de assassinatos subiu. Foram 572 pessoas assassinadas no Recife somente em 2015. O emprego também caiu. Foram 54,4 mil perdas de postos de emprego. Isso é a cara da depressão econômica”, disse Daniel. Ele acrescentou ainda que o déficit habitacional é de cerca de 60 mil e que nos quatro anos de governo de Geraldo Júlio foram entregues apenas 869 casas. “Precisaríamos de 80 anos para resolver essa situação. Temos que ter soluções inteligentes senão, com o modelo tradicional, continuaríamos assim, com números ridículos”, criticou o parlamentar.

De acordo Daniel apenas 30% das promessas feitas pelo prefeito foram cumpridas. Isso seria consequência, afirmou, da forma de política, que, segundo ele, seria voltada para os políticos. “A candidatura oficial, dos que acham que mandam no Recife, se juntou pelo poder, juntou 20 partidos e prometeu tudo, até o que eles sabem que não vão cumprir. O problema é que depois cada um vai pedir sua fatura”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *