Solto noivo que bancou casamento com a Lei Rouanet

O Tribunal Regional Federal da Terceira Região soltou o empresário Antonio Carlos Bellini, dono da Bellini Cultural, e os filhos Felipe Amorim e Bruno Amorim, presos na Operação Boca Livre que investiga fraudes de R$ 180 milhões na Lei Rouanet.

Felipe Amorim é suspeito de ter bancado o próprio casamento, uma festa de luxo em Jurerê Internacional, com verbas da Rouanet.

A decisão liminar é do desembargador Nino Toldo. O Tribunal determinou fiança de 100 salários mínimos para Antonio Carlos e 50 mínimos para cada filho Felipe e Bruno.

Por sua vez, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha de Roberto Jefferson, anunciou neste sábado (9), que vai disputar a eleição para a presidência da Câmara.

De acordo com a assessoria de Cristiane Brasil, a deputada tentará buscar votos da bancada feminina da Câmara, dos partidos do chamado “centrão” e de parlamentares do PSDB.
A petebista, no entanto, ainda não formalizou a candidatura junto à Secretaria-Geral da Mesa da Câmara, o que deverá ser feito na segunda-feira. (BR 247)

Um comentário sobre “Solto noivo que bancou casamento com a Lei Rouanet

  1. Estão faltando “Moros” nesse País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *