Nomeado interventor de Gravatá pelo governador Paulo Câmara, o coronel Mário Cavalcanti assume as suas funções, amanhã, às 8h, na Prefeitura municipal. Sua primeira providência será preparar um ato suspendendo novas contratações e concentrando a ordenação de despesas na figura do interventor.
Além disso, o coronel Mário Cavalcanti vai nomear uma comissão para realizar um diagnóstico de todos os contratos da administração pública.
O governador Paulo Câmara designou alguns secretários de Estado para acompanharem o interventor na sua chegada à Gravatá. Entre eles, Antônio Figueira (Casa Civil), Danilo Cabral (Planejamento e Gestão), Fred Amancio (Educação), Iran Costa (Saúde), Rodrigo Amaro (Controladoria) e Ernani Medicis (Procurador-adjunto do Estado).
Para ajudar no funcionamento da máquina pública e preparar uma reforma administrativa, foi composta uma comissão com representantes das secretarias estaduais. Seguem os nomes e as áreas de atuação: João Charamba (Educação e Cultura), Ricarda Samara (Saúde), Felipe Oliveira (Articulação Política e Defesa Social), Flávio Figueiredo (Planejamento e Gestão), Carlos Júnior (Infraestrutura e Serviços Públicos), Renato Cirne (Finanças), Arthur Cunha (Comunicação e Imprensa), Rafael Amorim (Procuradoria) e Ila Carrazone (Administração).
Às 9h, o novo interventor se reunirá com um representante do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Às 10h, o coronel Mário Cavalcanti segue a agenda administrativa se reunindo com o promotor público de Gravatá e com um representante do Ministério Público de Pernambuco.
Republicou isso em Isto Pode ???.