Após quase um ano no ar, Rachel Sheherazade pede demissão da Jovem Pan

A jornalista Rachel Sheherazade decidiu pedir demissão da rádio Jovem Pan na última segunda-feira (19/10). Ela entrou para o time da emissora em novembro do ano passado para fazer parte do “Jornal da Manhã” como comentarista.
Crédito:Reprodução/Facebook
Jornalista deixa a emissora após quase um ano como comentarista do “Jornal da Manhã”
Procurada por IMPRENSA, a assessoria da emissora informou que a decisão ocorreu por motivos pessoais. Rachel, que também apresenta o “SBT Brasil”, indicou à emissora que estava difícil conciliar os dois empregos e que não tinha tempo para se dedicar à família.
Segundo a coluna de Flávio Ricco, no portal UOL, a Jovem Pan já procura outra pessoa para ocupar o lugar de Rachel. Entre os nomes cotados estão Maria Cristina Poli e Silvia Poppovic. De acordo com ele, a segunda opção é a mais provável, já que um dos requisitos para a escolha é que a profissional seja conhecida do público e saiba comentar as notícias.
Em sua conta no Instagram, a jornalista publicou uma foto em que aparece ao lado de parte da equipe do matinal na Jovem Pan. Nela, estão Marco Antônio Villa e os locutores Leonardo Muller e Maria Paula Uchôa. Ao divulgar a imagem, Rachel escreveu: “Equipe maravilhosa”.
Mais tarde, Muller comentou a foto e parabenizou a colega. “Prazer absurdo trabalhar contigo! Espero que um dia trabalhemos juntos novamente! Continue fazendo sucesso!”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *