Leandra Mendonça da Silva, 23 anos, mãe dos quadrigêmeos Jhonata Davi, Maria Júlia, Isabella Beatriz e Laila Thaís, que nasceram na maternidade do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros, na Encruzilhada, é muito pobre e está precisando urgentemente da ajuda daqueles de corações voluntariosos para manter os filhos, que continuam no hospital.
Ela está precisando de fraudas, lenços umedecidos, pomada, leite, enfim, tudo, até roupas de recém nascidos. No intuito de ajudar, o blog disponibiliza uma conta (abaixo em destaque) e deixa também a sua redação, localizada na Agamenon Magalhães (também enderenço abaixo) para doações materiais.
A jovem mãe também espera contar com a ajuda da sociedade para conseguir uma casa maior. E acomodar os filhos sem aperto. Leandra mora em Caueiras, um povoado de Aliança, município da Zona da Mata do Estado, com o marido, José Dácio da Silva Lira, 22, operador de máquinas numa usina de cana-de-açúcar em Carpina, na mesma região.
Mas a casa, no quintal dos sogros, tem apenas um quarto, uma sala, uma cozinha e um banheiro. Ficou pequena para a família que vai triplicar de tamanho. Na família, quem está cuidando das doações é Cleide Mendonça da Silva, irmã de Leandra, que disponibilizou a conta do seu marido.
Para fazer doações em espécie, portanto, você pode usar a conta abaixo:
Banco do Brasil
Agência 0446-4
Conta Poupança número 10.464-1
Para doar fraldas ou qualquer outro material deixe no endereço do blog:
Avenida Agamenon Magalhães, 2764 – sala 1003
Edifício Antônio Albuquerque Galvão, o mesmo do Banco do Nordeste
Dica: ao lado do prédio do CREA.