Adutora do Pajeú beneficia São José do Egito

Para discutir sobre as obras da Adutora do Pajeú, o prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães (PT), participou de audiência, ontem, com o senador Humberto Costa. No encontro foram repassadas informações sobre a execução dos serviços e as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Governo Federal para a conclusão da etapa até o município.

Na reunião, Costa entrou em contato com a Coordenadora Estadual do Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), Rosana Maria Bezerra, que adiantou que o Ministério da Integração Nacional pagou a primeira fatura da obra e comprou as bombas que serão instaladas nas estações elevatórias – cada uma no valor de um milhão de reais.

Durante as conversas o senador também adiantou que estará destinando através de emendas um milhão de reais para utilização na área de saúde do Berço Imortal da Poesia.

O prefeito protocolou junto ao Dnocs documento solicitando a perfuração e instalação de poços artesianos na zona rural. O governo municipal – desde 2013 – já perfurou mais de 100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *