Para subir imagem Dilma, obras em todo o País

De olho no aumento da aprovação do governo, a Secretaria de Comunicação da Presidência traçou uma estratégia diferente para divulgar as concessões de ferrovias, aeroportos e rodovias que se avizinham.

Dilma aparecerá no lançamento do plano, na primeira semana de junho, e a divulgação vai perdurar ao longo do mês em viagens aos estados dos ministros das pastas relacionadas ao pacote.

A ideia é que Nelson Barbosa ou Eliseu Padilha, por exemplo, viajem para fazer lançamentos regionais das concessões nos estados, para aumentar a quantidade de reportagens sobre as medidas e assim, quem sabe, tentar mostrar que o governo saiu da paralisia.

Enquanto isso,  o PMDB anda inquieto. Motivo: as indicações para os diversos cargos federais que combinaram com Michel Temer ainda não se concretizaram. Ou seja, está prometido, mas sair no Diário Oficial que é bom, nada.

Dez entre dez peemedebistas culpam Aloizio Mercadante pela demora. E, claro, usam as armas que têm: prometem se vingar do governo nas votações do ajuste fiscal.

É uma ladainha que se repete em todo início de governo. Com FHC já era assim, piorou com Lula e mais ainda sob Dilma.  (Lauro Jardim – Veja Online)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *