Dilma e o PT devem ser “impeachmados” e isso não é golpe, é direito!

O Brasil não atravessa um bom momento econômico. Inflação subindo, dólar disparado, juros nas alturas, desemprego, cortes em programas sociais, setor de serviços em queda e pacotes de ajuste fiscal que colocam o trabalhador para pagar a conta. Isso é público, notório e caso você encontre alguém que discorde, nem se de o luxo de discutir. Mande logo ir se ferrar. Economicamente este governo é péssimo.

Politicamente temos um dos governos mais pífios da história. O PT não entende nem mais a si mesmo. Marta Suplicy, uma figura histórica no partido, vai deixar a sigla e não poupa críticas. O PT chegou a tal ponto de falência que não consegue manter relações cordiais mínimas nem mesmo com seus aliados. Tentou tirar na marra deputados do seu maior aliado, o o PMDB. Para isso iria criar um partido de aluguel que iria possibilitar a saída deles. Os peemedebistas perceberam, fecharam a porteira e a crise se instalou. Ministros de governo agem como se fossem capatazes de partido e esquecem que são membros do governo. Onde já se viu Ministro da Justiça dizendo que “corrupção é cultural”. É a mesma coisa de um padre dizer “Deus não existe, mas vamos orar”, antes da missa. Membros do alto escalão de Dilma demonstram total falta de tino saem por aí dizendo que a maioria dos deputados são vagabundos quando perdem algum causa. O pior é que depois estão todos lá no Congresso oferecendo cargos em troca de apoio para outras votações. Como ter uma convivência pacífica e tocar o Brasil com esse tipo de relação com o Legislativo? Nossa presidente cria crise diplomática até por causa de traficante de drogas. Politicamente esse governo é um lixo.

Mas, a pior crise não é política e nem econômica, é também ética. Nunca antes na história desse país um partido roubou tanto. Foram bilhões e bilhões de reais. Na cara dura! O ex-presidente das Petrobras tem a coragem de ir até a CPI e afirmar que “não dava para saber”. BILHÕES, ESTAMOS FALANDO DE BILHÕES! E se você é daqueles que fica temeroso quando algum petista diz “isso sempre aconteceu”, faça um exercício mental: será que o Brasil teria aguentado se cada um dos presidentes da década de 1930 pra cá tivessem roubado bilhões e bilhões de reais? Será que a Petrobrás chegaria onde chegou, teria se tornado uma das empresas mais valiosas do mundo, se Lula tivesse vencido as eleições em 1989? Você já viu algum capanga, de qualquer setor criminosos que seja, devolvendo quase MEIO BILHÃO DE REAIS? Gente, nem em filme isso acontece. Portanto, essa de que “sempre aconteceu” é mentira. Moralmente esta governo não existe.

Aí parte do povo se encheu e decidiu ir às ruas pedindo impeachment. Agora cabem alguns esclarecimentos:

1 – Impeachment não é golpe COISA NENHUMA. É uma ferramenta Constitucional garantida na Lei. Motivos? Está mais do que óbvio que o PT roubou o país, sobre isso não resta dúvida. Dilma foi ministra e presidente durante este assalto aos cofres públicos. Se não sabia, não merece continuar presidente sobre o risco de continuarem nos roubando e ninguém fazer nada. Se sabia, é bandida e ponto final. Além disso, só sendo muito ingênuo para achar que parte desse dinheiro roubado não financiou campanha. .

2 – A tática desse pessoal que “defende a Petrobras e é contra golpe” é a mentira. Ontem eu estava em uma manifestação da CUT e ouvi as coisas mais absurdas possíveis. Uma senhora teve a coragem de dizer no microfone que o impeachment é um golpe de Aécio, do PSDB e do DEM para reverter o resultado das eleições. Eu tenho certeza e convicção de que esta senhora sabe que caso essa cambada seja defenestrada do poder, quem assume é o vice-presidente que AJUDOU a eleger Dilma e é PARTE DE SEU GOVERNO. Se Michel Temer assumir a presidência, Dilma e o PT são duplamente responsáveis: primeiro por terem motivado o impeachment por roubar e arrebentar o país, segundo por terem aceitado o cara lá na chapa. Ou seja: não tem “mimimi”.

3 – Impeachment é algo mais político do que qualquer outra coisa. A “desculpa” para Collor cair foi um Fiat Elba. Mas, o fato é que naquela época o Brasil passava uma crise nos mesmos moldes das de hoje e o povo decidiu tirá-lo do poder. Ou era ele, ou éramos nós. Essa é a verdade. Agora, pensem comigo: vocês acham que alguém no PT iria aceitar um Uno ou um Gol como propina para algo? Seria até ultrajante para eles.

4 – Ah, e sem essa de “esperar” porque a eleição é recente. Esse pessoal do PT está há mais de uma década no poder. E esta senhora não esperou a poeira baixar para fazer tudo o que disse que não iria fazer durante a campanha. O Brasil É MUITO MAIOR QUE O PT. Dar tempo a um partido que já teve todo tempo do mundo enquanto o nosso país agoniza é loucura!

Motivos nós já temos, muitos maiores que um Elba. Dilma e o PT estão afundando o Brasil. Portanto, vá até a manifestação de amanhã na sua cidade. Mostre que você não compactua com todo este show de horrores que tomou conta do Brasil.

 

BLOGDOLINHARES

?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *