Deixe um comentário

Agência indiana explora o gosto pela boa leitura em nova campanha para o Kindle

A agência indiana Orchard Bangalore criou um filme para o Kindle voltado para os apaixonados pela leitura. Intitulado “Paperwhite TVC”, a campanha dirigida por Ram Madhavi, acompanha a trajetória de um jovem que sai de Mumbai rumo a uma ilha no Sri Lanka.
Crédito:Reprodução
Vídeo mostra como a leitura pode emocionar de diferentes formas
O trajeto para chegar ao destino precisa ser completado de avião, ônibus e barco. Porém, na companhia do e-book, o jovem parece não se importar com a distância. Quando ele chega a uma ilha, uma nova história começa.

O leitor eletrônico de livros ofertado pela Amazon também está presente no Brasil. A versão mais recente do aparelho, o Kindle Paperwhite, ganhou tela com maior contraste e que responde mais rápido ao toque.

Assista ao vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=jo7RbNRh7zA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: