Coca-Cola lança campanha com orquestra de bebês em prol de geração sem Aids

A Coca-Cola, em parceria com a organização RED, criou a campanha #ShareTheSound com o objetivo de conscientizar as pessoas de que toda criança merece nascer sem HIV. A gravação fica no ar até o dia 1º de dezembro, quando é celebrado o Dia Mundial de Luta Contra a Aids.
Crédito:Reprodução
Sinfonia de bebês canta clássico de Beethoven em luta contra a Aids
Na campanha, uma orquestra de bebês formam a canção “Ode à Alegria”, de Beethoven. A peça publicitária destaca que 650 bebês nascem com HIV todos os dias, mas com a ajuda do público consciente o número pode ser anulado.
Segundo o Brainstorm9, o projeto também traz o lançamento de uma música inédita do Queen e outras canções de Aloe Blacc, Wyclef Jean e Avivii e OneRepublic. Outra parceria da campanha é com a plataforma de arrecadação de fundos OMAZE, onde os doadores podem conhecer personalidades, como o cantor Bono Vox.
Assista ao vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=foc0WiujVKk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *