Prefeitura interdita três boates em Boa Viagem

A Prefeitura do Recife, através da Secretaria-Executiva de Controle Urbano (Secon) e em parceria com o Corpo de Bombeiros, realizou, na manhã da última sexta-feira, uma vistoria em quatro estabelecimentos no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da cidade. Destes, três foram interditados: Underground, Pink Elephant e Hashtag Comer e Beber.

A Secon esclarece que todos os estabelecimentos fechados poderão voltar a funcionar após reverterem as irregularidades. “São coisas simples, que devem ser mudadas e garantem a segurança das pessoas. Nós sempre orientamos os responsáveis que nos informem assim que tiverem realizado as mudanças para que uma nova vistoria seja realizada e o espaço seja liberado assim que possível”, conta o chefe da 6ª Gerência Regional, Agnaldo Arruda.

Desde fevereiro de 2013, a Secon vem realizando um trabalho intenso de fiscalização em casas de festas, boates e casas infantis, para garantir a segurança da população e dos frequentadores. Ao todo, já foram 105 estabelecimentos vistoriados e 37 interditados. Destes, 11 ainda permanecem fechados. Os demais estabelecimentos se adequaram às normas do decreto 27.248/13, bem como as normas do alvará de funcionamento e voltaram às atividades normais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *