Dilma e Mantega se reúnem no Palácio da Alvorada

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, encontrou-se na tarde de hoje com a presidente Dilma Rousseff (PT). Ele chegou por volta das 15h ao Palácio da Alvorada.

Reeleita ontem, Dilma passou a manhã descansando. No fim da manhã, ela recebeu o assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia. À noite, a presidente deve dar entrevistas ao vivo ao Jornal da Record, da TV Record, e ao Jornal Nacional, da Rede Globo.

Em entrevista coletiva mais cedo, Mantega disse que a reeleição de Dilma representa a aprovação da política econômica do governo. Reafirmou o compromisso de fortalecer os fundamentos da economia brasileira nos próximos quatro anos.

Durante a campanha à reeleição, a então candidata deu declarações de que fará mudanças no comando da equipe econômica. Na entrevista de hoje, ao ser questionado sobre os nomes que irão compor a equipe no segundo mandato, Mantega disse que a pergunta tem que ser feita à presidenta. “Estou apresentando as políticas que devem ser adotadas, e é o que importa. Mencionei os passos que devem ser dados, mas não me cabe falar sobre os nomes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *