Com FHC e Ronaldo, ato em SP marcado pelo antipetismo

Em evento de apoio ao candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) que reuniu, segundo a Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas nesta quarta-feira (22) na zona oeste de São Paulo, predominaram declarações e gritos de guerra antipetistas. Em concentração no Largo do Batata, antes de saírem em passeata pela avenida Faria Lima, o público ouviu discursos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do senador eleito José Serra, do ex-jogador Ronaldo Nazário e de outros aliados do tucano.

‘O Brasil não aguenta mais inflação com corrupção e incompetência’, discursou FHC.

‘Nós temos a obrigação de levar Aécio Neves à Presidência da República para que ele realmente reponha o Brasil no caminho correto, no caminho do crescimento econômico com distribuição de renda, com manutenção das políticas sociais – que nós implantamos. No caminho da manutenção do aumento do salário mínimo, que no meu tempo foi o dobro do tempo da Dilma Rousseff’, acrescentou.

A passeata foi organizada nas redes sociais e divulgada com ajuda de artistas e aliados de Aécio. Coordenadores dizem que o ato não foi organizado por partidos. ‘O PSDB e o Solidariedade deram só uma ajuda ou outra, com material [de campanha] e divulgação’, afirmou o economista Humberto Laudares, 34, um dos organizadores.

A marcha seguiu com gritos de ‘fora PT’, ‘nossa bandeira jamais será vermelha’ e ao som do jingle do candidato e o hino nacional interpretados pela cantora Wanessa Camargo. (Da Folha de S.Paulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *