Geraldo Júlio promove encontro pró-Aécio

O prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), convocou parlamentares para um encontro no restaurante Entre Amigos, da Rua da Hora. O objetivo do encontro é agradecer e parabenizar os deputados federais e estaduais eleitos e reeleitos pela Frente Popular. Além disso, a reunião traçará metas para eleger Aécio Neves (PDSB) a presidente do Brasil.

Durante o encontro, o senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) adiantou que, amanhã, será realizada uma carreata na cidade de Arcoverde, no Sertão pernambucano, além de outros eventos pró-Aécio até o sábado, ultimo dia da campanha eleitoral.

Em entrevista, Geraldo Júlio afirmou que o povo quer mudança e que o melhor caminho é eleger Aécio. “Esse encontro é de engajamento, varias lideranças estão presentes aqui discutindo estratégias, discutindo o melhor caminho para o Brasil. O Brasil parou, precisa mudar, emprego ta difícil, inflação voltou, o País precisa de uma governo mais próximo do povo. Por isso Eduardo era candidato, porque ele sabia que o povo queria isso. Paulo Câmara apoia Aécio, Fernando Bezerra apoia Aécio, Pernambuco inteiro esta pronto pra votar em Aécio no próximo domingo”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *