Deixe um comentário

Hoje: debate na Record pode ajudar a definir o voto

 

Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) farão o terceiro debate do segundo turno na TV Record neste domingo (19) Eduardo Enomoto/R7

Depois que os ânimos de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) se acirraram na última semana, com trocas de acusações que envolveram até os irmãos dos candidatos e a divulgação das pesquisas eleitorais Ibope e Datafolha, que mostram um empate técnico entre os dois, o debate à Presidência da República da TV Record deverá ser decisivo para a escolha do eleitor.

O embate acontece neste domingo (19) a partir das 22h e terá a apresentação dos âncoras do Jornal da Record, Adriana Araújo e Celso Freitas.

Confronto direto

O debate terá quatro blocos e, portanto, três intervalos comerciais. No primeiro bloco, haverá oito rodadas de confronto direto entre os candidatos. O formato será de pergunta de livre escolha, resposta, réplica e tréplica.

O segundo bloco exibirá quatro rodadas de confronto direto. O formato será de pergunta de livre escolha, resposta, réplica e tréplica.

O terceiro bloco terá mais duas rodadas de confronto direto e no último os candidatos farão as considerações finais.

A ordem do início do confronto direto foi definida por sorteio com a participação dos assessores do PT e PSDB.  Dilma Rousseff inicia o primeiro, o terceiro bloco e as considerações finais. 

Aécio Neves abre o segundo bloco e encerra as considerações finais.

O debate deverá ser encerrado aproximadamente à meia-noite.

 

Do Portal R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: