Vereador do Recife sai em defesa de FBC e chama Fernando Ferro de leviano

Foto: Blog Imagem

Foto: Blog Imagem

Vice-líder da gestão Geraldo Julio (PSB) na Câmara do Recife, o vereador Marco Aurélio (SD) saiu em defesa do senador eleito de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que foi criticado em Goiana, na Mata Norte, nessa sexta-feira (17), pelo deputado federal Fernando Ferro (PT). Ferro, que não conseguiu se reeleger, foi chamado de “ex-deputado” pelo vereador recifense, que ainda o classificou como leviano.

“O ex-deputado em atividade Fernando Ferro é acostumado a fazer acusações levianas, prática repudiada pelo povo pernambucano que não lhe renovou o mandato em 2014?, afirmou Marco Aurélio. “Os pernambucanos conhecem Fernando Bezerra e sabem da sua seriedade e compromisso com a vida pública. Tanto que ele foi recordista de votos em Pernambuco”, disse ainda o vereador.

Ferro havia citado o suposto envolvimento de FBC nos desvios na Petrobras quando era presidente do Porto de Suape. A suspeita foi prontamente negada pelo futuro senador.

“Só nesta quinta-feira foi noticiado que Fernando Bezerra Coelho recebeu propina de R$ 20 milhões, das mãos um doleiro, quando atuava em Suape. Eles é que já conviviam com essa corrupção. Eu sou decente e não aceito ser atacado por essa direita fascista e preconceituosa”, afirmou o petista.

As declarações de Fernando Ferro foram dadas em um ato do PT em Goiana para preparar a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT). Eles vão cobrar a paternidade sobre a instalação em Pernambuco da fábrica da Fiat, criticada por Aécio Neves (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *