Carreras: “Lave a boca para falar de Eduardo”

Do Blog da Folha

Deputado federal eleito pelo PSB, Felipe Carreras não poupou criticas ao ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho (PT). Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, o socialista disse para o petista “lavar a boca para falar de Eduardo Campos”. Em visita a Pernambuco, no começo desta semana, o aliado da presidente Dilma Rousseff (PT) tinha afirmado que o ex-governador pode ter reconhecido “na luz de Deus” o que “Lula fez aqui no Estado”.

“O que foi feito em Pernambuco foi a capacidade de diálogo e de gestão de Eduardo Campos. Eduardo que transformou nosso Estado. O que aconteceu, que não existiu de vários governadores do PT, foi que Eduardo teve a maior capacidade de gestão. De apresentar bons projetos. Então, ele que lave a boca para falar de Eduardo Campos. Ele respeite o líder Eduardo Campos do nosso Estado. Ele não tem que vir aqui para falar de Eduardo Campos”, disparou Carreras.

O socialista ainda ironizou a declaração de Gilberto Carvalho sobre as eleições presidenciais. O ministro disse que “é uma questão de honra Dilma ganhar de Aécio aqui em Pernambuco”.

“Questão de honra eu quero saber do candidato do PT ter pedido para Geraldo Julio, e ter tido uma votação pífia aqui em 2012. Eu quero saber a questão de honra de ele estar se sentido agora, de o PT não ter eleito nenhum deputado federal em Pernambuco. Isso mostra que o PT está no caminho errado. E Pernambuco já mostrou isso através de voto. E agora o povo brasileiro vai mostrar isso”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *