Executiva da Rede deu aval para Marina apoiar Aécio

 A Executiva da Rede, o grupo político de Marina Silva, deu aval onmtem para que a ex-senadora confirme a tendência anunciada de apoio à candidatura do tucano Aécio Neves. Marina, que estava no apartamento que usa em São Paulo, participou da reunião desta terça, realizada por teleconferência.

“A decisão da Executiva da Rede, que tem 24 membros, é pela não continuidade do atual governo. E que é preciso uma mudança, mas uma mudança qualificada”, afirmou Walter Feldman, coordenador-geral da campanha de Marina. Ele afirmou que essa posição será submetida ao diretório da Rede, composto por 120 pessoas, nesta quarta (8).

“A Marina se pronunciou na reunião e o pronunciamento foi na direção dessa decisão final. É fundamental para a Marina ter o respaldo da Rede”, disse Feldman.

Nesta quarta, o PSB irá decidir, em Brasília, qual rumo irá tomar. Mas mesmo que opte pela neutralidade, a ideia de Marina é apoiar o tucano, anúncio que deve ocorrer na quinta.  (Folha de S.Paulo – Marina Dias e Ranier Bragon)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *