Datafolha: Aécio encosta em Marina; Dilma aparece com 40%

Esta é o quarto levantamento do instituto que mostra o crescimento do candidato tucano / Foto: divulgaçãoEsta é o quarto levantamento do instituto que mostra o crescimento do candidato tucanoFoto: divulgação

Divulgada na noite desta terça-feira (30), a pesquisa Datafolha apresenta o crescimento do presidenciável Aécio Neves (PSDB) nas intenções de votos para as eleições deste domingo (5). Segundo o levantamento, o tucano está com 20% contra 25% de Marina Silva (PSB) e 40% de Dilma Rousseff (PT).

A petista foi a única que não registrou alterações desde o último levantamento do instituto, divulgado no dia 26 de setembro. Já Marina Silva caiu de 27% para 25% e Aécio subiu de 18% para 20%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”.

O Datafolha ouviu 7.520 eleitores em 311 municípios nos dias 29 e 30 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00905/2014.

 

Do NE10

 

Deixe uma resposta